O Sindiv

O SINDIV – Simpósio Internacional de Diagnóstico por Imagem Veterinário é um evento internacional itinerante, composto por palestras e minicursos práticos em diagnóstico por imagem veterinário, e tem como objetivo reunir especialistas nacionais e internacionais nas diversas áreas do diagnóstico por imagem em animais, a fim de divulgar os recentes avanços no tema e promover treinamento prático em áreas de maior demanda. Desde que a ABRV assumiu sua organização em parceria com as universidades, os trabalhos científicos passaram a ser avaliados e selecionados por uma comissão científica composta por Associados Colegiados convocados pelo CBRV.

Edições anteriores

SINDIV | Simpósio internacional de Diagnóstico por Imagem Veterinário

VI SINDIV 2016

24 e 25 de Novembro | Florianópolis-SC

Organizado pela Universidade do Estado de Santa Catarina em parceria com ABRV. Com a participação de 7 palestrantes sendo dois internacionais.

V SINDIV 2015

19 e 20 de Novembro | Bonito-MS

Organizado pela Universidade Federal de Mato Grosso de Sul em parceria com ABRV. Com a participação de 7 palestrantes sendo uma internacional.

IV SINDIV 2014

22 a 23 de Novembro | Belo Horizonte, MG

Organizado pelas Universidade Federal de Lavras e Universidade Federal de Minas Gerais com o apoio da Anclivepa MG.

III SINDIV 2013

21 e 22 de Novembro | Rio de Janeiro – RJ

Organizado pela Associação de Diagnóstico por Imagem Veterinário do Rio de Janeiro – Organizado pela Associação de Diagnóstico por Imagem Veterinário do Rio de janeiro ADIV-RJ.

II SINDIV 2012

20 a 23 de Novembro | Curitiba-PR

 Organizado pela Associação Paranaense de Diagnóstico por Imagem Veterinária, o evento contou com 25 palestrantes e mais de 280 congressistas.

I SINDIV 2011

30/11 a 2 de Dezembro | Recife-PE

Organizado pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) O evento contou com 18 palestrantes e mais de 300 congressistas inclusive do exterior. O simpósio teve grande êxito e cumpriu os objetivos propostos.